DESENOLVE-SP INVESTE EM CICLOVIA PARA BOTUCATU

DESENOLVE-SP INVESTE EM CICLOVIA PARA BOTUCATU

Em meio a um pacote de investimentos para obras de infraestrutura na cidade de  Botucatu que impactarão na qualidade de vida dos moradores,   a Agência de Desenvolvimento Paulista - Desenvolve SP-  está investindo junto à prefeitura R$ 4,3 milhões para a construção da Ciclovia Municipal “Pedro Luís Malheiro Sansão – Pedrinho Sansão”.
Ao todo, Botucatu receberá 8 km de vias expressas para bicicletas. Com a primeira etapa concluída, a ciclovia já tem 1,5 km de extensão e acompanha a Avenida Universitária. Com a obra, estudantes e trabalhadores estão mais seguros para pedalar na região.
O projeto tem o objetivo de compor um grande parque linear com opções de lazer para a comunidade do município. O destaque do primeiro trecho da ciclovia é para a iluminação, que conta com 106 postes com lâmpadas de super LED, mais econômicas e duráveis. Cada uma delas tem 44 watts de potência, baixíssimo consumo, e vida útil 50 mil horas.

Foto: divulgação

(Desenvolve-SP Governo de São Paulo)

Admin

02 Outubro 2017

Mobilidade

Comentários

Destaque

O bom desempenho dos ciclistas britânicos nos Jogos Olímpicos do Rio2016 teve repercussão direta na comercialização de bicicletas pela internet e em lojas físicas no Reino Unido. O comércio comemora as vitórias com aumento no faturamento, e deixa claro que quando o esporte tem planejamento este se torna uma ótima ferramenta de promoção e de negócios