CADASTRO BIOMÉTRICO NOS BICICLETÁRIOS DA LINHA 4 DO METRÔ-SP

CADASTRO BIOMÉTRICO NOS BICICLETÁRIOS DA LINHA 4 DO METRÔ-SP

 

A concessionária ViaQuatro, responsável pela operação da linha 4 – amarela do Metrô de São Paulo, anunciou recentemente  que a partir do dia 18 de setembro, só terão acesso aos bicicletários de suas estações quem tiver feito o cadastro biométrico junto a empresa. A partir dessa data, o acesso somente será permitido para usuários cadastrados.

Para a utilização o primeiro passo  é necessário preencher um pré-cadastro no site da empresa www.viaquatro.com.br/bicicletario com dados pessoais e aceitar o termo de uso. Para conclusão e confirmação do cadastro, o ciclista deve ir a um dos bicicletários da Linha 4-Amarela, localizados nas estações Fradique Coutinho, Pinheiros ou Butantã, e apresentar documento original com foto, comprovante de residência e o número de protocolo gerado no pré-cadastro feito pela internet. 

Vagas nas Estações da Linha 4-Amarela

Estação Pinheiros
123 vagas
Estação Butantã
150 vagas
Estação Fradique Coutinho
86 vagas

 

Horário de Funcionamento

Bicicletário Estação Butantã

 6h às 22h – Diariamente

Bicicletários estações Pinheiros e Fradique Coutinho

4h40 à meia-noite - Domingo a sexta-feira

4h40 à 1h – Sábado

Mais informações estão disponíveis no link http://www.viaquatro.com.br/guia-do-usuario/bicicletario  ou podem ser obtidas na central de atendimento 0800 770 7100.

Fonte: ViaQuatro - Foto: Digna Imagem/Clóvis Ferreira

(Fonte: ViaQuatro)

Admin

07 Outubro 2016

Mobilidade

Comentários

Destaque

As bicicletas elétricas vem provocando um expressivo aumento nas vendas. Junto ao bom desempenho comercial, muitas empresas estão buscando novas soluções para garantir maior autonomia e melhor desempenho das baterias. Com a utilização de Grafeno aliado à nanotecnologia as baterias para e-bikes, em breve, devem passar por uma revolução