CADASTRO BIOMÉTRICO NOS BICICLETÁRIOS DA LINHA 4 DO METRÔ-SP

CADASTRO BIOMÉTRICO NOS BICICLETÁRIOS DA LINHA 4 DO METRÔ-SP

 

A concessionária ViaQuatro, responsável pela operação da linha 4 – amarela do Metrô de São Paulo, anunciou recentemente  que a partir do dia 18 de setembro, só terão acesso aos bicicletários de suas estações quem tiver feito o cadastro biométrico junto a empresa. A partir dessa data, o acesso somente será permitido para usuários cadastrados.

Para a utilização o primeiro passo  é necessário preencher um pré-cadastro no site da empresa www.viaquatro.com.br/bicicletario com dados pessoais e aceitar o termo de uso. Para conclusão e confirmação do cadastro, o ciclista deve ir a um dos bicicletários da Linha 4-Amarela, localizados nas estações Fradique Coutinho, Pinheiros ou Butantã, e apresentar documento original com foto, comprovante de residência e o número de protocolo gerado no pré-cadastro feito pela internet. 

Vagas nas Estações da Linha 4-Amarela

Estação Pinheiros
123 vagas
Estação Butantã
150 vagas
Estação Fradique Coutinho
86 vagas

 

Horário de Funcionamento

Bicicletário Estação Butantã

 6h às 22h – Diariamente

Bicicletários estações Pinheiros e Fradique Coutinho

4h40 à meia-noite - Domingo a sexta-feira

4h40 à 1h – Sábado

Mais informações estão disponíveis no link http://www.viaquatro.com.br/guia-do-usuario/bicicletario  ou podem ser obtidas na central de atendimento 0800 770 7100.

Fonte: ViaQuatro - Foto: Digna Imagem/Clóvis Ferreira

(Fonte: ViaQuatro)

Admin

07 Outubro 2016

Mobilidade

Comentários

Destaque

O uso de freios a disco em bicicletas de estrada ainda está limitado pela entidade máxima do ciclismo e ainda se encontra em fase de testes, sendo liberado apenas para equipes Continentais, Continentais Profissional e World Tour em provas do calendário da UCI . Aqui no Brasil seu uso está proibido na grande maioria das provas do calendário