MAIS IMPORTANTE FEIRA DO SETOR TAIPEI CYCLE SHOW RETORNA EM MARÇO DE 2021

MAIS IMPORTANTE FEIRA DO SETOR TAIPEI CYCLE SHOW RETORNA EM MARÇO DE 2021

Um dos primeiros eventos do setor a ser impactado pela pandemia da Covid-19, e depois de ter sido transferido de março para maio deste ano, e novamente cancelado, o Taipei Cycle Show, uma das mais importantes feiras do setor de bicicletas que reúne fabricantes, compradores, distribuidores e designers do setor, já tem as datas programadas para 2021 – o evento acontecera de 3 a 6 de março.

Trata-se de um evento de caráter global e praticamente obrigatório para os negócios da bicicleta.O cancelamento da edição de 2020 trouxe algumas mudanças na forma de apresentação de produtos onde várias empresas adotaram o sistema virtual e muitas reuniões on-line, porém a feira em seu formato tradicional ainda continua tendo uma grande importância, principalmente em um momento que os negócios da bicicleta vem atravessando um grande crescimento em todo o mundo.

Um termômetro de que esse evento gera muita expectativa é revelado com alguns dados fornecidos pela organização: 98.8% dos expositores que tinham espaço contratado para a exibição deste ano, transferiram suas reservas para a edição de 2021.

O evento mais uma será realizado no Centro de Exposições de Nangang para onde os organizadores do Taipei Cycle Show esperam atrair um número de expositores e visitantes similares às das edições anteriores. A expectativa é que 1.200 expositores em 3.800 estandes apresentes suas novidades nos 4 dias de evento. O evento também leva para o local expositores da Europa, Japão e Coreia .

A Diretora Executiva do Departamento de Exposições da TAITRA, Emilia Shih, declarou: “É com grande entusiasmo que anunciamos as datas para a mostra do Ciclo de Taipei de 2021, oferecendo ao setor uma oportunidade muito aguardada para reconvocar, fazer negócios e criar estratégias. sobre o futuro do ciclismo, juntamente com sua cultura e tecnologia”.

Shih, também destacou o bom momento que o setor vem atravessando e a atenção especial que mais uma vez o evento dará às bicicletas elétricas :  2020 foi um ano importante para a indústria da bicicleta, com mais pessoas em todo o mundo, mais do que nunca desfrutando do ciclismo tanto para lazer quanto para transporte. Em 2019, introduzimos o LEV e o Electrical Systems Pavilion, pois Taiwan viu um boom dramático na produção de bicicletas elétricas, mas este ano acelerou ainda mais o setor. Nossa feira de 2021 deve refletir isso com setores de exposição dedicados a e-bikes, baterias, motores, peças e componentes elétricos”.

O evento também reúne operadores de turismo especializados, um Forum para discutir ideias sobre o setor; desfiles de moda com a apresentação das tendências em vestuário para ciclismo e o Taipei Cycle d&i Award’s que premia design e inovação.

(Taitra/TaipeiCycleShow)

Admin

17 Julho 2020

Mercado

Comentários

Destaque

As autoridades de Joinville querem sair dos atuais 156 km de ciclovias e atingir em 2025 a marca de 730 km, além disso está promovendo ações para elevar o percentual do uso da bicicleta para 20% nos próximos oito anos e retomar aos números históricos do passado quando recebeu o título de cidade das bicicletas