CORONAVÍRUS: TAIPEI CYCLE SHOW SERÁ MANTIDO CONFORME PROGRAMADO, MAS SEM VISITANTES E EXPOSITOES CHINESES

CORONAVÍRUS: TAIPEI CYCLE SHOW SERÁ MANTIDO CONFORME PROGRAMADO, MAS SEM VISITANTES E EXPOSITOES CHINESES

Faltando cerca de um mês para a realização de uma das mais importantes feiras do setor, a Taipei Cycle Show  (4 a 7 de Março) e com notícias que circulam nos meios de comunicação sobre limitação de viagens e inúmeras restrições, muitas delas atingindo fortemente regiões produtoras da China, o organizador do evento emitiu uma declaração no último dia 31/01 informando que a feira acontecerá normalmente.

Para o evento deste ano, está programada a participação de 1.110 expositores de 41 países, e a organização estimava, antes do surgimento do coronavírus atrair cerca de 8 mil visitantes de mais de 100 nacionalidades.

Em paralelo à feira do setor, entre os dias 1 e 5 de março está programada a realização do Tour de Taiwan, importante evento do calendário ciclístico internacional, e que neste ano chega à sua 19ª edição;  até o momento a corrida está programada para acontecer. Porém, a UCI – União Ciclista Internacional, anunciou no dia 27/01 que o Tour de Hainan que aconteceria no Sul da China de 23 de fevereiro a 1 de março foi cancelado pelo surto de coronavírus.

Outro evento internacional que foi afetado foi a Ispo Beijing 2020, uma feira voltada para vários segmentos da indústria o esporte que deveria acontecer de 12 a 15 de fevereiro na NCIEC de Pequim, China e que segundo os organizadores deve ser cancelada.

A seguir a declaração do Taitra - Conselho de Desenvolvimento do Comércio Exterior de Taiwan, organizador do Taipei Cycle Show :

“2020 Taipei Cycle Show será realizada conforme programado

Nós, como o resto do mundo, estamos monitorando de perto os desenvolvimentos relacionados ao surto do novo Coronavírus (2019-nCoV) com tristeza e estamos levando o assunto muito a sério.  Como sabemos, isso é de grande preocupação para você, nossos parceiros, expositores, visitantes e funcionários.

O governo de Taiwan e o Centro de Controle de Doenças de Taiwan já impuseram medidas preventivas rigorosas dos aeroportos às áreas públicas locais para impedir a propagação da epidemia. Graças aos avançados sistemas médicos e planos de contingência nos setores público e privado, esse risco é bem controlado em Taiwan.

A TAITRA, como organizadora do evento, decidiu realizar o Taipei Cycle Show 2020 de 4 a 7 de março. Devido ao surto de corona vírus na China e a restrições internacionais, lamentamos muito confirmar que todos os expositores e visitantes chineses não poderão viajar para Taiwan para assistir ao show.

Estamos monitorando constantemente os conselhos das autoridades competentes e tomando todas as medidas necessárias para garantir a segurança e a saúde de nossos expositores e visitantes de outros países e regiões.

Nossa equipe de organização do show atualizará as informações relevantes mais recentes em nosso site (www.taipeicycle.com.tw), canais sociais e por meio do aplicativo oficial "Feiras de Taiwan". É altamente recomendável que você baixe o aplicativo para receber as notificações atualizadas do Taipei Cycle Show.

A TAITRA implementará as seguintes medidas na prevenção desta epidemia:

• Todo o pessoal no local, incluindo contratados terceirizados, deve usar máscaras no local e em serviço.

• Desinfetante para as mãos, disponível em cada entrada e banheiro das salas de exposições, incluindo entradas de funcionários e cargas.

• A TAITRA cooperará com os operadores do salão de exposições para fortalecer todas as medidas possíveis de prevenção de epidemias.

• A TAITRA também garantirá que estamos trabalhando prontamente de acordo com as diretrizes nacionais do Centro de Controle de Doenças de Taiwan (https://www.cdc.gov.tw/En).”

Atenciosamente,

Equipe Organizadora da Mostra TAIPEI CYCLE”.

(Taitra - Mundo Bici)

Admin

03 Fevereiro 2020

Mercado

Comentários

Destaque

Programa de incentivo à implementação de ciclovias, ciclofaixas, sistemas de compartilhamento de bicicletas foi sancionado pela Presidência da República, porém o repasse de 15 % do valor arrecadado com as multas foi vetado.