CICLISMO É EXEMPLO EM FILME INSTITUCIONAL

CICLISMO É EXEMPLO EM FILME INSTITUCIONAL

Nova propaganda institucional da Toyota sob o lema de inspirar as pessoas a superar limites, a cruzar a linha de chegada e conquistar o impossível, remete aos sonhos de um garoto italiano dos anos 70.  A bicicleta e o ciclismo são pano de fundo de uma campanha de parceria Mundial de Mobilidade com o COI e o Comitê Paraolímpico

A fabricante japonesa de automóveis , lançou um belo comercial no mercado internacional apresentando uma breve narrativa,  lindamente filmada, sobre um jovem morador de uma pequena cidade italiana que aspira a ser um ciclista de classe mundial.

O filme “Todo Grande sonho começa com o primeiro passo”  é parte da campanha institucional da montadora japonesa em sua parceria de Mobilidade com os Comitês Olímpico e Paraolímpico para o mercado internacional, intitulada:  “Começar o seu impossível”.

A produção da agência britânica  Saathci & Saatchi foi  lançada no último fevereiro. As filmagens aconteceram em Castelmezzano e na vila vizinha de Pietrapertosa, na região da Basilicata, província de Potenza, na Itália e a produção soube criar uma bela ambientação de época

A propaganda institucional mostra um garoto acordando com cuidado para não acordar sua família, o jovem veste sua camisa de ciclismo e sai pedalando logo cedo. Ele acelera por uma colina à medida que o sol nasce e se encontra cercado por ciclistas profissionais usando o mesmo uniforme. Quando eles desaparecem em um túnel, o menino olha para a frente com admiração. Assim fortalecendo a mensagem da marca que é direta: “Acreditamos que quando nos movemos, podemos conquistar o impossível” 

Como  Parceira Oficial de Mobilidade Mundial do Comitê Olímpico Internacional e do Comitê Paraolímpico Internacional, a proposta da marca  é inspirar as pessoas a superar limites, cruzar a linha de chegada e conquistar o impossível.  A empresa desenvolve projetos para auxiliar pessoas com capacidades reduzidas de movimento como o Project Blaid, o iBot e a Exo-Wheel.

Mais uma vez o esporte e a bicicleta como destaques no mundo da publicidade

(Mundo Bici)

Admin

12 Março 2018

Mercado

Comentários

Destaque

Administração da cidade de Copenhague implanta sistema com painéis informativos que indicam as ciclovias com menor fluxo de trânsito com o objetivo de reduzir os congestionamentos de ciclistas na cidade