Em pauta, o Registro Nacional de Bicicletas

Em pauta, o Registro Nacional de Bicicletas

A proposta do aplicativo Bike Registrada é criar um cadastro nacional de ciclistas e registro de bicicletas. Assim, o ciclista, ao registrar sua bike, poderá checar e verificar a propriedade do veículo.

A ideia é que os ciclistas possam registrar suas bicicletas e, dessa forma, sempre que forem adquirir uma bike, seja possível verificar se a bicicleta é produto de roubo. A facilidade pode contribuir também para recuperar a bike que foi assaltada.

Por enquanto, o aplicativo é gratuito. Caso deseje, o ciclista pode adquirir, por R$ 30, um selo com um código único rastreável, para adicionar uma camada física de segurança ao sistema do Bike Registrada.

Admin

03 Junho 2015

Legislação

Comentários

Destaque

Projeto Ciclismo Curitiba coloca a capital paranaense à frente de outras cidades do país quando o assunto são as políticas públicas voltadas para a prática do ciclismo e do uso da bicicleta. O novo projeto beneficiará entidades e esportistas com a realização um novo calendário de competições na cidade; a proposta vai contemplar diversas categorias, desde a iniciação esportiva para crianças até alta performance