SP ganha maior complexo para a prática do mountain bike da América Latina

SP ganha maior complexo para a prática do mountain bike da América Latina

Para quem gosta de mountain bike e está em São Paulo e quer pedalar com segurança, uma ótima sugestão é conhecer a Arena iMTB, localizada em Mairiporã, na região metropolitana de São Paulo, oferece 12 pistas, sendo duas exclusivas para iniciantes.

O espaço que já recebeu importantes provas da modalidade, como campeonato brasileiro, agora foi totalmente transformado em um Parque Temático com pistas recebendo obstáculos desenvolvidos exclusivamente para a prática da modalidade e outras facilidades para quem quer passar ou dia ou curtir um final de semana pedalando.

A Arena oferece trilhas para iniciantes, com distância a partir de 1.500 metros a 2.000 m, altimetria de 37 m e nenhum obstáculo, que podem inclusive ser utilizadas por crianças e pessoas da melhor idade.

Mas também há pistas de nível difícil como a “Alienígena”, com distância de 5.213m, altimetria de 196m e oito obstáculos, incluindo pontes e escadarias, que costumam receber atletas que realizam treinamentos para as suas competições.

O empreendimento Arena iMTB ocupa uma área com mais de 11 milhões de metros quadrados, e para os ciclistas além das pistas, há uma loja, oficina, lava bike e estacionamento com capacidade de até 3.500 veículos.

Além dos atrativos para quem vai pedalar, os familiares também podem curtir a piscina ou praticar slackline ( sporte de equilíbrio que utiliza uma fita de nylon esticada entre dois pontos fixos, permitindo ao praticante andar e fazer manobra), beach tennis, Mini Futebol, salão de jogos, Spa e salão de beleza, bar e restaurante e o Hotel Casa Rosa

Serviço: Arena iMTB
Onde: Av. Dr. Thomaz Rodrigues da Cruz Mairiporã – SP
Horário: sábados, domingos e feriados, das 7h às 17h.
 

(Catraca Livre)

Admin

25 Abril 2023

Mobilidade

Comentários

Destaque

Um novo relatório sobre bicicletas elétricas foi apresentado pela Navigant Research, nele há indicações de que até 2025, as vendas de e-bikes (bicicletas elétricas) poderão gerar uma receita anual de US $ 24,3 bilhões.