NOVO CORONAVÍRUS LEVA O SEA OTTER CLASSIC DE ABRIL PARA OUTUBRO

NOVO CORONAVÍRUS LEVA O SEA OTTER CLASSIC DE ABRIL PARA OUTUBRO

Com a proliferação do coronavírus pelo mundo, a cada dia mais e mais eventos vem sendo cancelados ou reprogramados. Na última terça-feira (10/03), foi a vez dos organizadores do Sea Otter Classic, um dos mais importantes festivais da bicicleta que aproxima grandes marcas do setor com o público, realizado desde 1991, em Monterey, na Califórnia, anunciarem que o evento, programado para o ser realizado entre os dias 16 e 19 de abril, foi adiado para ao dias 1 a 4 de outubro; outro evento que sempre é realizado um dias antes do Sea Otter Classic, a Bicycle Leadership Conference (Conferência das lideranas em bicicleta) e organizado pela fundação PeopleForBikes em parceria com a organização do Sea Otter foi transferido para acontecer entre 29 de setembro e 1 de outubro.

A programação do evento permanecerá a mesma com corridas, passeios, testes de bicicletas e muita atividade além da feira do setor onde grandes marcas fazem um ótimo trabalho de relacionamento.
Com a mudança de data organização abriu espaço para que os consumidores que compraram seu ingresso para o festival ou para eventos que acontecem dentro do Sea Otter Classic possam ser reembolsados em caso de impossibilidade de visitação no mês de outubro.
A informação da mudanças de data foi distribuída por e-mail onde o presidente e CEO da Sea Otter, Frank Yohannan, declarou aos patrocinadores do evento " Além das mudanças de data, os horários para o Sea Otter e o BLC permanecerão essencialmente os mesmos", sobre a decisão da nova data, apontou: " Com base em muitas discussões que tivemos com nossos apoiadores, espero que o Sea Otter Classic de outubro seja um enorme sucesso. Agradecemos seu apoio e esperamos vê-lo em outubro!" .
O Sea Otter Classic se tornou um sucesso com seu formato que reúne eventos esportivos, lazer e ativações das empresas do setor junto ao público consumidor e foi além das fronteiras dos Estados Unidos, com versões sendo realizadas em Ontario, no Canadá (no mês de julho); Girona, na Espanha (no mês de maio), e neste ano está programada a estreia na Oceania com a Sea Otter Australia - no Stromlo Forest Park de Canberra, de 2 a 5 de outubro de 2020.

foto: Divulgação

(Mundo Bici)

Admin

11 Março 2020

Mercado

Comentários

Destaque

Plano de ciclomobilidade de Brasília tem como objetivo ampliação da rede cicloviária , ampliação do sistema de compartilhamento de bicicletas e construção de novos estacionamentos para bicicletas em terminais e ônibus.